“Quem com ferro se fere, com ferro será ferido”, já dizia o ditado popular, e este é cenário entre PR e PSD em Várzea Grande.
Depois do vereador Wilton Coelho – o Wiltinho (PR) -, “trair” a administração, a qual ele indiretamente fazia parte, e se debandar para o PMDB, compondo a chapa majoritária ao lado de Wallace Guimarães, como vice, o prefeito municipal, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), não pensou duas vezes e deu o troco “quase” na mesma “moeda”.
Tião exonerou na noite de ontem mais de 60 servidores comissionados da Prefeitura de Várzea Grande que eram indicações do PR e do vereador Wiltinho. Os atos de exonerações foram publicados no jornal Correio Várzea-grandense, que circula hoje (30.06) na cidade. Confira publicações no final da matéria.
Entre os exonerados constam: o presidente do Departamento de Água e Esgoto do município (DAE/VG) João Hauer, o subsecretário de Governo, Mariuso Damião Ferreira, o subsecretário de Saúde Willian Caetano e o superintendente técnico Odemir de Arruda.
Wiltinho - Na convenção partidária do PMDB realizada hoje, Wiltinho garantiu ao VG Notícias que não houve traição. Conforme ele, Zaeli demorou a assumir candidatura e o PR não podia esperar a decisão. O vereador disse ainda, que respeita tanto o Tião da Zaeli como o PSD.
“Respeito o PSD e o prefeito - ao qual nós fizemos parte da administração. Porém, a nossa saída foi por indecisão dele (Tião da Zaeli). Desejo sucesso para ele e vamos tocar nossa vida” finalizou.
Clique aqui para melhor visualizar as publicações.