O candidato à prefeito por Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), disse que não irá mais tolerar mentiras “plantadas” contra ele, como o desejo de abandonar o pleito eleitoral deste ano.
“Acabou meu discurso de ‘paz e amor’. De agora em diante vou responder à altura os ataques que fazem a mim e ao meu projeto político. Tentam me desestabilizar, ‘plantando’ mentiras que dão conta de que estou desistindo da disputa da prefeitura. Isso não passa de inverdades de desesperados”, colocou Walace.
O peemedebista expressou que vai a partir de agora adotar uma estratégia com intenção de combater os adversários, mas não utilizando o “terrorismo” via imprensa ou mentiras e boatos levados ao eleitor, mas, por meio de um plano a fim de esclarecer a população sobre a diferença que separa o seu projeto de governo das propostas dos seus adversários.
“Existe um abismo muito grande sobre o que proponho para Várzea Grande e o que os outros propagam que pretendem fazer. E essa diferença reside justamente em propostas que elaborei e que priorizam os setores mais sensíveis da população, como a Saúde, Educação e Saneamento”, explicou o peemedebista.
Walace lembrou que os dois principais adversários político no pleito, já tiveram a chance de auxiliar para reverter à estagnação que há anos afeta o município, mas desperdiçaram essa oportunidade.
“Um desses candidatos integra uma família que há 40 anos toca políticas no município apenas em causa própria. O outro fez parte de uma recente administração que não deu certo e, atualmente, está no comando da cidade sem que tenha criado projetos que contribuam o mínimo para tirar o município do atoleiro em que se encontra atualmente,” disparou Walace.