O senador Jaime Campos (DEM), uma das principais lideranças da sigla no Estado, votou no fim desta manhã na escola Adalgisa de Barros, em Várzea Grande, e mostrou confiança na vitória da candidata a prefeita e esposa, Lucimar Campos (DEM).
De acordo com ele, as pesquisas sempre mostraram a democrata na frente e que neste domingo será confirmado o “favoritismo” de Lucimar, com uma vantagem um pouco maior. “As pesquisas devem se confirmar, e hoje vai ser mostrado que a Lucimar está na frente e bem mais na frente que as últimas pesquisas apontaram”, colocou o senador.
Para o democrata, o momento agora é para o eleitor escolher qual é o melhor nome para administrar o município, para que assim, não se arrependa depois.
“Quando você vota, está dando uma procuração, ou um cheque em branco para aquele que naturalmente irá representá-lo, e se você votar mal, você pagará caro por isso. É o caso de Várzea Grande, que lamentavelmente, a população votou errado, e pagamos caro por oito anos. A obrigação de um gestor público é trabalhar, todavia, cabe ao eleitor fazer essa avaliação, essa reflexão profunda, até pelo fato que a população não pode continuar decepcionada com aqueles que elegeram nos últimos anos, pelo fato que oito anos foram de atrasos para Várzea Grande, e lamentavelmente, a população pagou caro com isso” disse.
O parlamentar colocou ainda, que existe em Várzea Grande um abandono em relação ao serviço público por parte da administração da cidade. “Várzea Grande vive um momento de dificuldade, no qual há um abandono do serviço público em relação à administração da cidade. Precisamos resgatar os serviços importantes no caso da saúde, na educação, do saneamento básico”, finalizou.