O casal Angélica Farina e Hugo Rodrigues Barbosa foram identificados como as vítimas fatais de um acidente automobilístico na última terça-feira (17.11), no km 537, na BR-163 em Diamantino (181 km de Cuiabá). Além dos dois, também faleceu Dirceu Barbosa, pai de Hugo.
Os três e uma criança de dois anos estavam em um veículo Cobalt branco, com placas de Campo Verde, que colidiu com uma carreta Scânia. As vítimas morreram no local, já o filho do casal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum (239 km de Cuiabá). O condutor da carreta não teve ferimentos.
Segundo publicações nas redes sociais, Angélica e o marido moravam atualmente em Campo Verde, mas segundo uma conhecida da família, já haviam residido em Várzea Grande. O casal deixou quatro filhos, duas meninas e dois meninos.
Em uma última publicação na rede social, ela parabenizou o marido pelo aniversário, em 15 de outubro. “Mais uma oportunidade está chegando, mais uma chance de realizar seus sonhos e promessas. Quero desejar muitas felicidades, Que você consiga alcançar todos os seus objetivos e possa estar sempre com nosso senhor Deus ao seu lado te guiando, que este aniversário te traga muita paz e saúde, e que você possa continuar a lutar pelos seus objetivos com a mesma determinação. Que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de uma forma que nunca nos separemos”.
De acordo com uma amiga, “nem a morte os separou. O que fica é a dor da saudade”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).