A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes usou sua rede social nesta quarta-feira (29.07) para falar sobre a saudade que está da mãe, Euridice Gomes da Silva, e pedir orações para ela, que está há 12 dias internada com Covid-19.
“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo logo estará recuperada curtindo os netos que tanto ama, que tanto cuida com maior amor e carinho”, publicou Virgínia.
Eurídice, que é idosa, está internada em um hospital particular de Cuiabá. Ela e o neto, Luís Antônio Taveira Mendes testaram positivo para o coronavírus em 18 de julho. “Amigos, peço que continuem orando pela recuperação da minha mãe, que já está há 12 dias internada. Peço também que continuem enviando boas energias a minha família toda, a mim, para meus três filhos e para Mauro. Neste momento, uma oração feita de coração é o que mais precisamos”, comentou a primeira-dama. O quadro de saúde dela e o neto não foi divulgado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).