A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes desabafou em suas redes sociais nesta terça (04.05), sobre a dor que está sentido com a morte de sua mãe, dona Euridice Gomes da Silva, 78 anos.
Dona Euridice morreu nessa segunda (03) após travar uma longa luta contra as complicações da Covid-19. Leia mais: Morre mãe da primeira-dama de MT após ser reinfectada pela Covid-19
“Não tenho palavras para explicar a tristeza que estou sentindo neste momento! Minha mãe foi muito guerreira durante toda sua vida e lutou até o fim! Durante os últimos 10 meses ela travou uma batalha pela sua saúde, mas ontem ela descansou. Foi morar nos braços do Pai” disse Virginia.
Segundo Virginia, sua mãe morreu feliz, pois conseguiu se despedir de seus netos, dela e de seu genro, o governador Mauro Mendes (DEM). “Minha miudinha me ensinou tudo o sei. Me ensinou a ter caráter, ser humilde e a cuidar do próximo. Ela veio de São Paulo se despedir da gente, viu todos os netos, brincou, conversou e reforçou o quanto amava todos nós: a filha, os netos, o genro. Ela estava feliz como eu nunca havia visto antes, e morreu com a família que a amava de verdade! Na UTI, recebeu a Benção do @padrebrunocn que ela tinha como um filho também. E em seguida descansou deixando todo o seu amor, para que lembrássemos dela assim!”
Ao final, Virginia lembra o último pedido de sua mãe. “Seu último pedido foi que eu continuasse trabalhando por aqueles que mais precisam, e eu com certeza farei meu trabalho com ainda mais amor e dedicação! Mãe, você vai me fazer muita falta! Mas eu entendo que agora você foi cumprir sua missão no céu, e lá estará olhando e cuidando da gente! Agradeço profundamente a Deus por ter me dado a oportunidade de passar seus últimos dias comigo, em casa”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).