Um vídeo que circulou nas redes sociais nessa segunda-feira (21.03), onde uma bebê de seis meses aparece com a boca colada com uma fita adesiva e a suspeita pelos maus-tratos seria a mãe, foi confirmado pela Polícia Civil (PJC). O fato ocorreu em 13 de março, no bairro Alto da Glória, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme a PJC, o fato foi filmado pelo pai “em um momento de bobeira” e logo em seguida, ele teria tirado a fita da boca da criança. Há informações de que a mãe da criança possivelmente esteja com depressão.
O vídeo viralizou na internet, ocasião em que o Conselho Tutelar procurou a família e pediu que fosse registrado o boletim de ocorrência sobre os fatos. A suspeita foi para a casa da mãe para ser levada a um psiquiatra, no município de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá).
Nas imagens, o pai da criança entra no quarto e tira a fita da boca da bebê que chora bastante. Logo em seguida ele segue para sala, e fala para mulher que está sentada no chão: “Você está doida? Pregar fita na boca da menina. Só pode estar doida né? Não tem juízo não?”.
Leia também - Motorista embriagado causa acidente e motociclista fica ferida em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).