Cansada de reclamar da falta de água em Várzea Grande, a síndica Vania, do condomínio Vila Nova, localizado no bairro Santa Izabel, resolveu se vestir de “palhaça” e ir até a unidade do Departamento de Água e Esgoto do município (Dae/VG), na avenida Ulisses Pompeu de Campos, para cobrar providências do prefeito Kalil Baracat (MDB).
Segundo Vânia, a conta de água chegou às residências nessa quinta-feira (20.05), e hoje (21), mas a água não chegou nas torneiras dos várzea-grandenses.
Em frente ao DAE/VG, ela protesta e diz que os moradores estão sendo obrigados a comprar caminhão pipa para ter água em suas residências.
Leia mais: Bomba queima e deixa maioria dos bairros de Várzea Grande sem água
“Estou aqui hoje como cidadã várzea-grandense, porque eu não aceito mais essa situação que estamos passando. Há dias que não recebemos água, e quando vêm aqui eles falam que é a bomba. Senhor prefeito, senhor Kalil, se o problema é a bomba porque sua equipe de licitação não comprou o material necessário? Será que falta o senhor mexer no seu corpo diretivo. Eu pergunto para o senhor? Onde o senhor mora? Em Várzea Grande? Na sua casa não está faltando água? Porque na casa do cidadão trabalhador não tem água!”, discursou a moradora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).