25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 07 de Julho de 2019, 12:17 - A | A

Domingo, 07 de Julho de 2019, 12h:17 - A | A

Acidente

Vereador morre no interior de MT em acidente de carro

Edina Araújo/VG Notícias

Assessoria

Vereador Denisson

Vice-presidente da Câmara de Porto Estrela (a 191 quilômetros de Cuiabá), vereador Denisson Pedroso Brilhadori (DEM), 33 anos

O vice-presidente da Câmara de Porto Estrela (a 191 quilômetros de Cuiabá), vereador Denisson Pedroso Brilhadori (DEM), 33 anos, morreu neste domingo (07.07), em Jangada (a 76 km de Cuiabá), a caminho de Cuiabá. Segundo Edinei, o acidente ocorreu na MT 343, em frente à sede da Fazenda Jauquara, no município de Barra do Bugres (a 164 km).

O parlamentar sofreu acidente na noite de sábado (06.07), quando retornava de um jogo de futebol, em Barra do Bugres, por volta das 19 horas. O veículo Siena vermelho, era conduzido pela esposa Elaine Brilhadori, quando um caminhão em sentido contrário, deu luz alta, ela perdeu o controle, saiu da pista e capotou o carro diversas vezes.

Em entrevista ao oticias, o presidente da Câmara de Porto Estrela, vereador Edinei Aparecido da Silva (PSD), disse que o colega foi encaminhado ao Hospital de Barra do Bugres, porém, devido a gravidade dos ferimentos, os médicos decidiram encaminhá-lo por volta da meia noite, ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas ao chegar no município de Jangada, por volta das três horas da madrugada, não resistiu e veio a óbito.

Ele contou, que no veículo estava, além do casal, dois filhos, um deles de nove anos segue internado no Hospital de Barra do Bugres. Ainda conforme o presidente da Câmara, a esposa do vereador sofreu apenas escoriações.

Conforme o presidente da Casa de Leis de Porto Estrela, o corpo do colega foi encaminhado ao IML de Campo Novo do Parecis (404 km de Cuiabá), porque em Tangará da Serra não tinha plantonista. O corpo do parlamentar ainda não foi liberado. Ele será velado na residência de sua mãe, em Porto Estrela, onde será sepultado amanhã.

Denisson era vereador de segundo mandato e foi presidente da Casa de Leis por duas gestões. Segundo o presidente, na Câmara de Porto Estrela, o mandato de presidente são de dois anos. Na atual lesgislatura, Denisson era vice-presidente.

 

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Internauta

Internauta

Internauta

Internauta

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760