A compra da casa de shows Galpão pela Igreja Batista Nacional (IBN) do Cristo Rei, em Várzea Grande, dividiu a opinião dos internautas nesta segunda-feira (12.09). Os internautas elogiaram e criticaram a aquisição anunciada pelo pastor auxiliar na IBN Cristo Rei, Osvaldo Junior Coutinho.
“Acabou o galpão”, “Acabou o inferninho kkkk”, “Acabou o bailão”, “Uma das únicas atrações de VG está com os dias contados”, “Glória a Deus”, “Deus seja louvado. Glória a Deus por essa conquista”, “Será que vai continuar recebendo show de Eduardo Costa e Amado Batista “, foram comentários feitos pelos internautas do .
A página eventos galpão respondeu que os eventos até 2023 serão realizados a partir do próximo ano. “Vamos estar em uma casa nova com uma mega estrutura para todos os clientes.”
Leia mais: Igreja Batista Nacional do Cristo Rei compra Galpão
Já o internauta Igor Ferreira não curtiu muito a notícia: “Tanto terreno aí, foi comprar logo o nosso Galpão, cervejinha 3 por 10 e os frequentadores exóticos!”, disse.
Um internauta defendeu a aquisição: “Os responsáveis pela Igreja, colocaram uma arma na cabeça do proprietário do Galpão, forçando-o a vender, ou fizeram uma oração forte para convencê-lo a vender, pessoal tá culpando a Igreja, mas se o proprietário não quisesse vender ele não vendia.”
Alguns estavam revoltados dizendo que a igreja inclusive comprou o terreno onde funcionava a delegacia da Mulher para fazer estacionamento.
“Essa igreja é um câncer! Sempre falaram abertamente em paralisar até o postinho de saúde para fazer estacionamento (daí como o povo apavorou, eles usam agora a estrutura do postinho para estacionamento, tem até guardinha que fica com a chave do postinho). Agora fizeram estacionamento derrubando a estrutura da DELEGACIA DA MULHER, ou seja, a segurança e o auxílio às mulheres de toda região têm menos valor que os carros deles estacionados!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).