Moradora de Várzea Grande, Daniele Fátima, denunciou ao o desperdício de água na rua Assunção, próximo à rua Miguel Leite, no município. Segundo ela, o vazamento de água acontece há 15 dias. “Já tem mais de 15 dias que furou um cano e está vazando muita água na rua. Está cada dia pior, a situação piora ainda mais com o fluxo de ônibus na via pública”, disse a moradora.
Ela reclamou por meio do telefone do , 65 99949-7630, disponível para reclamação e sugestão de pauta aos internautas. Por mensagem, Daniele Fátima contou que os vizinhos já se reuniram e procuraram o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), porém, o vazamento continua.
Leia também: Anvisa libera importação de vacina contra varíola dos macacos
“A vizinhança já foi no DAE, não arrumou e o problema continua até hoje, mas nada até agora. Têm pessoas sem água por causa desse problema. Essa semana tentaram por pau, folhas para atrapalhar os ônibus passarem, mas não adiantou nada. Eles passaram por cima”, disse a moradora.
Outro lado – O entrou em contato com a assessoria, mas a resposta veio nesta segunda-feira (22.08). "A equipe está no local essa manhã fazendo o reparo."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).