A Mil Milkshakes – rede pioneira especializada em milkshakes – está em franca expansão por todo o país, e tem inauguração prevista para o próximo dia 16 de Julho, em Várzea Grande, no Mato Grosso. É a segunda loja em Várzea Grande, e em Mato Grosso é a terceira, pois a rede já possui uma unidade em Cuiabá. A expectativa é atender 15.000 pessoas por mês.
Localizada na avenida Alzira Santana, nº 466, no bairro Centro Cidade, a segunda unidade da Mil Milkshakes visa ampliar a capacidade de atendimento local na região. “A partir de agora mais pessoas poderão desfrutar de nossa variedade de sabores e produtos diferenciados. Nosso sucesso com a primeira loja nos consagrou em Várzea Grande e o consumidor agora terá mais uma opção da nossa marca na cidade”, comemora o sócio-diretor da Mil Milkshakes, Luiz Cedran.
A nova loja faz parte do agressivo plano de expansão da marca pelo País: “Pretendemos abrir 30 lojas em todo o país até o final de 2012. Cinco delas na região Centro Oeste, nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Dourados, Goiânia e Brasília. A ideia é seguir popularizando, cada vez mais, a bebida americana que tem o jeitinho brasileiro em nossas lojas através de 101 sabores”, conclui Cedran
No total, são mais de 101 sabores de milkshakes que vão dos mais tradicionais, como chocolate (ao leite, branco ou com avelã) e morango, até as frutas mais tropicais e exóticas, como papaya, tangerina, mexerica, kiwi e graviola, além de cajá, macadâmia e lichia. A bebida, gelada ou quente, pode ser consumida em cinco tamanhos a preços populares: 165 ml; 275 ml; 400 ml; 700ml; e 1L, com valores que vão de 2,50 a R$10,50.
Sobre a Mil Milkshakes - Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes. São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).