A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação estabeleceu um prazo de até 10 dias, contados a partir da data deste comunicado, para que os titulares sorteados no Residencial Colinas Douradas I e II, em Várzea Grande, que ainda não entregaram a documentação necessária, compareçam à sede da secretaria a fim de concluir o processo de entrega.
De acordo com Ricardo Azevedo, secretário da pasta, dos mil sorteados, 85 ainda não realizaram a entrega dos documentos. Caso os titulares não se apresentem até o dia 23 de janeiro, serão desqualificados do processo, e os suplentes sorteados serão convocados.
Inicialmente, o prazo para entrega encerrou em 12 de janeiro. Contudo, devido ao atraso de alguns titulares sorteados, a secretaria decidiu estender o período, permitindo que os titulares completem esta fase do processo. Após a entrega, os documentos serão enviados para análise da centralizadora da Caixa Econômica, que dispõe de até 15 dias para avaliar os candidatos elegíveis e devolver a lista de contemplados.
Ricardo Azevedo enfatiza que o recebimento da documentação dos suplentes está ocorrendo desde segunda-feira (15.01), e a convocação seguirá a ordem do sorteio.
O nome dos titulares que ainda necessitam entregar a documentação está disponível no edital n.º 04/2024/SMDURFH/SPH, publicado no Diário Oficial dos Municípios na terça-feira, 16 de janeiro.
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