Reprodução/Vídeo
Marineia sobreviveu ao acidente, onde teve seu carro esmagado por duas carretas em Várzea Grande.
“Eu imaginei: Será que eu me quebrei toda?”, assim pensou Marineia Rodrigues da Silva, 44 anos, a mulher que teve o carro esmagado por duas carretas, em 10 de junho, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Leia mais - Mulher tem carro esmagado por duas carretas e fica presa às ferragens em VG; Veja vídeo
Marineia contou que viu a carreta vindo e sentiu o baque no carro, e depois disso só imaginou que tudo tinha acabado, danos materiais, e achou que seu corpo físico teria se quebrado todo.
Segundo ela, logo trabalhou a mente, e pensou que não podia somente olhar para isso, foi quando percebeu que mexeu os dedos. “Eu trabalhei ‘rapidão’ a minha mente e comecei a mexer os meus dedos, aí eu tive a convicção que eu iria sair dali com vida. Eu senti o desejo de viver, de ver a minha família”, desabafou.
A sobrevivente disse que chegou a se questionar sobre quem estaria fazendo isso com ela, e o porquê do motorista não ter ido até o carro para dar uma palavra. “Meus Deus quem está fazendo isso comigo”.
Marineia ainda está internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e concedeu entrevista ao Fantástico, na noite desse domingo (20.06). A sobrevivente do grave acidente terminou a conversa virtual com a jornalista, com a seguinte frase: “Eu renasci”.
Leia também - Mulher que teve o carro esmagado por caminhão na Imigrantes segue internada
A cirurgiã de bucomaxilofacial, Ana Paula da Cunha contou à reportagem que Marineia fraturou o tornozelo e o nariz. “Pelas imagens não diríamos que um paciente chegaria num bom estado geral com um acidente tão grande como esse”, avaliou a doutora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).