O internauta Gabriel Diego Oliveira gravou vídeo denunciando que a falta de sinalização na avenida João Ponce de Arruda permanece sem solução. Em abril deste ano, Gabriel denunciou o descaso com os pedestres e relatou as dificuldades para atravessar. Gabriel retornou a avenida João Ponce de Arruda, trecho das obras do BRT (Ônibus de Transporte Rápido), e novamente denunciou a falta de sinalização no local.
“Olha o ponto de ônibus desse lado da pista, no outro sentido também. Uma antiga placa de faixa está ali jogada no chão. O semáforo não tem nenhuma previsão de instalação. Enquanto isso, a gente fica à mercê. Os pedestres se arriscam para poder atravessar aqui. A situação é horrível nos dois sentidos”, reclamou o internauta nesta terça-feira (25.06).
Sobre a reclamação do internauta, o secretário Adjunto de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Cidomar Arruda informou ao , que se reúne até quinta-feira (27) com a equipe do Consórcio BRT para finalizar essa faixa. Segundo Cidomar, a obra é estadual e o município sinaliza somente após o término. “Não tem como fazer uma faixa sem sinalizar os acessos, mas já está no cronograma. Tem que finalizar as calçadas para poder fazer a faixa. Não depende de nós, o município depende da finalização do Consórcio. Desde o início das obras cobramos a sinalização e mais uns dias faremos essa faixa”, explicou.
Cidomar Arruda destacou que a Secretaria de Mobilidade Urbana já finalizou três pontos, localizados próximo ao Shopping Fórmula, próximo a Feb Saúde e no Fort.
Leia também: Assembleia analisa PEC que proíbe reeleição de presidente e aumenta cargos na Mesa Diretora
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).