Um servidor da Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu), de 59 anos, e mais três pessoas morreram em um acidente envolvendo um automóvel Celta e uma picape S-10 da Septu na noite desta segunda-feira (11.03) na MT-010, no Distrito de Nossa Senhora da Guia.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente. O funcionário público, Lucindo Amorim estava com o filho, de 25 anos, em uma caminhonete oficial do órgão e seguiam em direção a Cuiabá, enquanto o carro seguia no sentido Distrito da Guia.
Ainda não se sabe quem teria invadido a pista contrária, se a caminhonete ou se o carro de passeio. O laudo de perícia deve identificar o que teria motivado a colisão.
Conforme os bombeiros, o servidor e o filho dele foram retirados das ferragens ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O rapaz foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá com ferimentos graves.
Em nota, a assessoria da Septu informou que a família do servidor, assim como a situação do filho dele que encontra-se internado, está sendo acompanhada por uma assistente social da instituição. Segundo a Secretaria, Lucindo trabalhava no setor de transporte do órgão e tinha 35 anos de serviço prestado ao Estado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).