A Prefeitura de Várzea Grande informou, na tarde dessa terça-feira (05/03), o falecimento do servidor municipal Franz Cleyton Fernandes de Amorim, agente de combate às endemias desde 2004.
Segundo a nota divulgada, o agente era portador de uma doença cardíaca, o que o levou a se submeter a uma cirurgia de troca de válvulas. No entanto, após o procedimento, Franz apresentou complicações que culminaram em um aneurisma cerebral.
O secretário municipal de Saúde, Gonçalo Barros, prestou condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Franz Cleyton. "Neste momento de luto, a Prefeitura de Várzea Grande expressa suas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colegas de trabalho de Franz Cleyton. Salientamos o importante legado deixado por este dedicado servidor, cuja ausência será profundamente sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao seu lado", declarou Barros.
O velório ocorreu na madrugada de quarta-feira (06), na capela Santo Antônio, localizada em Várzea Grande.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram suas últimas homenagens: "Tinha planos de viagem, planos com a família, mas Deus já tinha outros planos para ele. Vá em paz, amigo"; "Sem palavras… Que Deus conceda a Franz Cleyton o repouso eterno. Era uma pessoa de coração generoso, sempre pronto a ajudar e a estender a mão na área da Saúde. Um profissional excepcional, que sempre agiu com ética e profissionalismo na missão de salvar vidas. Que Deus e Nossa Senhora consolem o coração de sua mãe, Dalva Fernandes, de seu pai, Zozimo Amorim, e de seu irmão, meu querido amigo, Françoese Fernandes Amorim".
Leia também - STF mantém prisão preventiva de dono de posto de Cuiabá acusado de integrar organização criminosa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).