O servidor público, Roberto Aparecido Callegari, 59 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11.01), às margens da Rodovia MT-170, proximidades da ponte sobre o Rio Juruena, distante em torno de 60 km da cidade de Juína (a 757 km de Cuiabá).
Segundo uma nota divulgada pela Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, onde Roberto era lotado na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, no cargo de tratorista, ele estava desaparecido desde ontem (10), conforme informado pelo filho dele, Junior Callegari.
Roberto teria saído da cidade para levar uma amiga no município de Juína e retornaria no mesmo dia para Novo Horizonte do Norte, mas a até a manhã de hoje (11), não havia dado notícias.
O filho então procurou as autoridades policiais e informou o acontecido. Em buscas pela região e pelo trajeto feito por Roberto, os policiais encontraram o corpo do servidor ao lado de sua motocicleta Bross às margens da Rodovia MT-170.
O irmão do servidor, Ronaldo Callegari, está a caminho de Juína para reconhecimento do corpo, para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.
Divorciado, Roberto deixa um casal de filhos.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Leia também
Trabalhador morre eletrocutado em clube de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).