Uma internauta encaminhou ao , na tarde dessa quarta-feira (08.06), imagens da rua Goiás, no bairro Canelas, em Várzea Grande, destruída após a breve chuva que caiu na cidade.
Em 15 março deste ano, a ponte que dá acesso ao bairro Canelas, rodou devido às fortes chuvas. O local então foi interditado para obras, que duraram mais de dois meses.
Na sexta-feira passada (03), a rua foi liberada para o tráfego. Mas após cinco dias da liberação, a rua alagou e o asfalto quebrou.
A moradora, que preferiu não se identificar, encaminhou um vídeo ao e disse que todos os moradores da região estão revoltados com a situação, pois segundo ela, foi uma chuva tranquila e mesmo assim causou esse caos.
“Como que um asfalto recém-reconstruído não aguentou uma chuva como foi a de hoje? Imagina se fosse aquelas chuvas que cairam no começo do ano, isso tudo já estaria destruído. A Prefeitura precisa vim consertar esse serviço mal feito. Como vamos passar nesse asfalto agora? E se continuar afundando e quebrando, como vamos fazer?”, disse ela.
A reportagem do tentou contato com o secretário de Obras, Luis Celso, mas ele não atendeu as ligações e não respondeu às mensagens.
Leia também - Ponte que dá acesso ao bairro Canelas é liberada para tráfego em VG
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).