“Como é triste receber uma notícia chocante dessas, que Deus a receba de braços abertos e te conceda muita paz”, disse um familiar da executiva Clênia Tcatch, 39 anos, moradora de Cuiabá, que morreu na madrugada de quinta-feira (28.12), em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, SP-348, em Louveira, no Estado de São Paulo.
Segundo informações, Clênia estava em uma van com o filho de 13 anos e o marido, o odontólogo Renato Baldo. O veículo transportava passageiros que perderam voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos e seguiam para Viracopos, em Campinas (SP), para embarcar em um voo alternativo.
Conforme a assessoria da concessionária Autoban, chovia muito no momento do acidente, quando houve engavetamento envolvendo um caminhão, uma carreta, uma van e um veículo de passeio.
A Autoban informou que o motorista que dirigia o carro de passeio transitava pela pista quando perdeu o controle da direção, bateu na defensa metálica e tombou. Uma carreta e um caminhão que vinham logo em seguida chegaram a reduzir a velocidade, mas a van não conseguiu frear a tempo e colidiu contra a traseira do caminhão, que atingiu a carreta.
A jovem cuiabana morreu ainda no local do acidente. O marido ficou em estado grave, e o filho teve apenas ferimentos leves. Não foi informado o hospital onde estão as vítimas, e nem quando corpo da executiva deve chegar em Cuiabá.
Familiares e amigos usaram suas redes sociais para lamentar a morte da jovem. “Meu Deus, que tristeza ver essa notícia, estou em choque”. “Que Deus possa confortar sua família Clênia Tcatch dessa hora de dor”.
“Como é triste receber uma notícia chocante dessas, que Deus a receba de braços abertos e te conceda muita paz ... Por aqui você foi muito especial Clenia Tcatch ... Que Deus conforte todos da família e vocês meus filhos Thiago Alves Tcatch e Victor Alves Tcatch que perderam a tia que tanto amam”.
“O meu amor que notícia você estava tão feliz que Deus te receba de braços abertos princesa”.
Leia também
Avô de vereador de VG tem parada cardiorrespiratória e morre no Pronto-Socorro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).