Ontem (22.06) pela manhã, oito homens encapuzados invadiram a loja de telefonia da operadora Claro, situada na avenida General Melo, em Cuiabá, renderam os funcionários e roubaram 1.500 aparelhos celulares e tablets. O prejuízo gerado a empresa é de quase R$ 1,3 milhão.
De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes renderam primeiramente o gerente da loja e, em seguida, atendentes. Depois, renderam também o segurança. Os assaltantes amarraram as vítimas dentro do estabelecimento e recolheram todos os aparelhos eletrônicos.
Ainda conforme a Polícia Militar, a quadrilha levou também as câmeras do circuito interno de segurança para não ser identificada, usando um caminhão para o transporte.
A Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e o helicóptero da PM participaram da operação para tentar localizar os suspeitos do roubo, mas até o momento ainda não há pistas dos bandidos. No roubo, ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Planalto, em Cuiabá. (com informações G1)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).