O proprietário da lanchonete que funciona na Associação dos Servidores da Câmara de Vereadores de Cuiabá (Ascamuc), Mário Marcio Amorim, 41 anos, foi identificado como uma das vítimas do acidente na rodovia 060, sentido Nossa Senhora do Livramento (a 39 km de Cuiabá), a 10 km após o trevo da BR-070, nesta quinta-feira (12.01). Ele conduzia o veículo Chevrolet Prisma.
Leia matéria relacionada - URGENTE: Acidente na rodovia de Nossa Senhora do Livramento com possíveis vítimas
Mário era filho de Marcio Theodoro de Amorim e Dorvaci Rodrigues de Oliveira Amorim, ambos servidores aposentados da Câmara.
O presidente da Casa de Leis, Chico 2000 (PL), os vereadores e servidores do legislativo lamentaram a morte de Mário Marcio. “Foi uma morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamentou o presidente da Câmara.
A assessoria informou que em breve repassará informações referentes ao velório e local do sepultamento.
A segunda vítima, Mauri de Almeida, 29 anos, é morador de Várzea Grande. Em sua rede social, Mauri se apresentava como vendedor na empresa Amparo Brasil. Ele conduzia o veículo Corolla, que segundo informações de testemunhas, teria tentando uma ultrapassagem.
A reportagem do entrou em contato com a empresa, e a atendente informou que Mauri era contratado de uma representante e pediu para ligar lá. Questionada qual seria a representante e o telefone, ela informou a reportagem que nas “notícias” deveriam ter.
Já uma fonte do , confirmou que Mauri era funcionário contratado diretamente da Amparo Brasil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).