A Câmara de Vereadores de Várzea Grande, por meio da presidente da Comissão de Teste Seletivo, Kariny Almeida Pereira da Silva, suspendeu o Edital do processo seletivo nº 001/2020. A publicação consta no Diário Oficial dos Municípios (AMM) desta quinta-feira (19.03).
De acordo com a publicação, o processo foi suspendo por tempo indeterminado, em vista da adoção de medidas preventivas para evitar propagação/contágio pelo Coronavírus.
O processo seletivo visa disponibilizar vagas para: um garçom, dois vigilantes e três servidores para o setor de serviços gerais. A escolha será por meio de análise curricular, análise de documentos e entrevista. O salário para cargo de serviços gerais é de R$ 1.140, para vigilante e garçom, será pago R$ 1.5 mil.
Confira:
CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE AVISO DE SUSPENSÃO PROCESSO SELETIVO N.° 01/2020
A Câmara Municipal de Várzea Grande, Estado de Mato Grosso, neste ato representada pela Presidente da Comissão de Teste Seletivo – Portaria nº 13/2020, torna público aos interessados que SUSPENDEU por tempo indeterminado o Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2020, considerando a suspensão das atividades legislativas, administrativas e dos gabinetes no âmbito da Câmara Municipal de Várzea Grande (Portaria n.º 36/2020), que se deu em vista da adoção de medidas preventivas para evitar propagação/contágio pelo Coronavírus.
Várzea Grande – MT, 18 de março de 2020.
Kariny Almeida Pereira da Silva
Presidente da Comissão de Teste Seletivo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).