Uma moradora do Jardim Costa Verde em Várzea Grande enviou reclamação ao referente às obras de asfalto, que pararam antes de contemplar a quadra 180, da avenida Escolástico Pinto.
Como o asfalto chegou até a quadra 179, a moradora Ellen Marques de Amorim relatou ao que desde que começaram a marcação do asfalto tinha esperança que sua quadra também fosse contemplada.
“Eu moro na quadra 180 e faltando duas esquinas da minha eles pararam o asfalto. Parou na esquina antes de minha casa. Lá no Santa Maria praticamente asfaltaram tudo, lá para cima está tudo asfaltado e deixaram aqui. Resumindo o asfalto não vai passar em frente minha casa. Gostaria de uma resposta da Prefeitura”, pediu a moradora Ellen Marques por meio do WhatsApp (9 9957-5760) disponível para sugestão de pauta e reclamação dos moradores.
Leia também: Elizeu diz que uso de câmeras nas fardas reduz autoestima e inibe ação policial
Outro lado – O secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso afirmou ao que irá pessoalmente ao local para verificar a situação. “Olha deixa eu te falar vou dar uma olhada pessoalmente lá na rua, vou ver, porque fizemos das tripas coração para resolver esse problema desse pedaço. E esse pedaço lá não tem nem casa, fique tranquilo, estamos dando uma olhada. Eu ligo hoje ainda ou amanhã cedo.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).