O secretário de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Celso Morais, notificou a construtora Terranorte Engenharia e Serviços LTDA, responsável pela execução das obras de pavimentação e drenagem no bairro Altos do Boa Vista, após constatar que inúmeros serviços prestados pela empresa estavam incompletos e precisando de reparos.
Conforme Portaria n.º 33/2024, publicada essa semana no Diário Oficial dos Municípios (AMM/MT), a empresa foi contratada para executar obras de pavimentação e drenagem nas ruas Tulipas, travessa da Fernanda, das Palmas, 7, Maria Quitéria de Medeiros, B, Santos Dumont, Projetada C, Antônio Sotero de Almeida, Coronel José Augusto Gomes, das Papoulas, das Rosas, Beco 1 e S/D, localizadas no bairro Altos do Boa Vista.
Segundo o relatório de notificação extrajudicial, o local passou por vistoria e ficou constatado que a obra estava com inúmeros serviços incompletos e precisando de reparos.
A empresa já teria sido notificada outras vezes referente ao atraso no cronograma e vários problemas, como pavimentação em má condição, bocas de lobo danificadas, meio-fio e sarjeta necessitando de reparos, paralisação da construção do meio-fio e execução de acessibilidade na calçada inacabada.
A construtora Terranorte deverá corrigir os reparos necessários e finalizar a obra em sua totalidade até o dia 20 de agosto de 2024, conforme acordado no último aditivo de prazo de execução do cronograma da obra.
“Caso não haja o término da obra, bem como todos os reparos identificados dentro do prazo estipulado, será tomado as medidas previstas em contrato para garantir a regularização da obra e a devida responsabilização pelos atrasos e prejuízo causados”, diz trecho da notificação extrajudicial.
Leia também - Emanuelzinho diz que legado deixado por Emanuel dificultará eleições para adversários
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).