A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Viação e Obras do município, abriu um processo licitatório para contratar empresa para construir a nova sede da Câmara de Vereadores. O valor total estimado para execução das obras é de R$ 9.623.738,11 milhões, e o prazo final para entrega da obra é de 12 meses. Confira edital
De acordo com o edital de Concorrência Pública 03/2021, disponível no portal da Prefeitura, o processo será realizado em 09 de setembro, da forma “menor preço global”, cujo objetivo é a contratação de empresa do ramo de engenharia para construção da Câmara Municipal, de acordo com o Memorial Descritivo, Projetos Arquitetônicos e Complementares anexos ao Projeto Básico.
A empresa responsável pela obra deverá fornecer durante todo o período de garantia, cinco anos, toda a assistência técnica necessária à solução das imperfeições detectadas na execução, independentemente de terem sido consignadas na vistoria final, bem como as decorrentes de serviços mal executados, independentemente de sua responsabilidade civil.
Em entrevista à reportagem do , na manhã desta segunda-feira (16.08), durante a assinatura de financiamento com a Caixa Econômica Federal, o secretário de Obras, Luís Celso Morais confirmou o processo licitatório para a construção da nova Câmara e ressaltou que até outubro a obra estará a todo vapor.
Leia também - Com empréstimo, Kalil Baracat investe para solucionar falta de água e asfaltar bairros de VG
Segundo ele, os projetos foram readequados e será uma obra moderna. Luís Celso lembrou que o antigo prédio foi executado no século passado, em 1989 e a cidade cresceu e houve um novo redimensionamento.
“Até o final de 2022 teremos entregado esta obra moderna para os vereadores de Várzea Grande e para população várzea-grandense”, concluiu o secretário de Obras.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).