Em meio a instabilidade política, a prefeita de Juara (a 695 km de Cuiabá), Luciane Bezerra (PSB), publicou um edital de processo seletivo para contratação de 27 servidores para desempenharem cargos de níveis fundamental, médio e superior.
De acordo com o Edital de Processo Seletivo Simplificado 002/2017, publicado na edição desta sexta-feira (17.11) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), estão sendo ofertados vagas para os cargos de apoio administrativo educacional (7 vagas), professor nível superior/pedagogia (11 vagas), técnico de desenvolvimento infantil (duas vagas), professor nível superior/áreas do conhecimento (uma vaga), professor magistério (uma vaga), professor nível médio (duas vagas), técnico administrativo educacional (uma vaga) e técnico de desenvolvimento infantil (uma vaga).
Conforme a publicação, os salários variam entre R$ 937,00 a R$ 2.429,91, para cumprimento de jornada de trabalho de 30 horas semanais.
As inscrições serão gratuitas, e segundo o edital, deverão ser efetuadas entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação de Juara, localizado no Centro Cultural Antônio Carlos Savoine, situado na avenida José Alves Bezerra, nº 383 N, Centro da cidade. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 13h às 16h.
A seleção dos candidatos será por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro.
Ainda segundo o edital, o processo seletivo simplificado terá validade por um ano. Clique aqui e confira o edital
Vale lembrar que o processo de seleção é divulgado pela prefeita Luciane Bezerra em meio a uma instabilidade política. No último dia 06 de este mês, os vereadores de Juara instauraram uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis condutas ilegais da prefeita à frente da Administração Municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).