Moradores do bairro Canelas em Várzea Grande enviaram fotos reclamando da falta de limpeza na praça situada ao lado da escola Ângela Jardim Botelho.
Conforme imagens enviadas por meio do Whatsapp da redação , 9 9957-5760 - disponível para sugestão de pautas dos internautas – o local está completamente alagado.
Segundo o morador, Evanio Araujo, em entrevista ao nesta segunda-feira (14.03), a área alagada não prejudica somente o lazer da comunidade, mas prejudica a entrada e saída dos alunos na escola.
“A praça do Canelas fica ao lado da Escola Ângela Jardim Botelho. Em razão das constantes chuvas a praça está ficando alagada, tornando um empecilho para que os pais e alunos tenham acesso à escola pelo portão principal de entrada e saída de alunos. As saídas para escoamento da água da chuva devem estar todas entupidas por isso essa água fica retida na praça, ocasionando esse problema na escola”, relatou Evânio Araújo.
Leia também: Muro da Escola Militar Tiradentes em VG desaba e destrói casa vizinha à escola
Outro lado - O secretário Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, informou que irá enviar uma equipe ao local. “Vamos ter que ter um pouco de paciência nesses dias de chuva, e estou mandando irem ver o dreno da praça!”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).