Perseguição a um caminhão roubado deixou moradores de Cáceres (a 220 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (16.07) assustados. Um suspeito foi preso após o caminhão, fruto de o roubo cair no Rio Paraguai, final da rua Coronel José Dulce, centro da cidade.
Segundo internautas contaram ao , a perseguição começou após denúncia que uma camionete Hilux e uma motocicleta Biz, também roubadas em Lucas do Rio Verde estariam entrando em Cáceres pela MT-343.
Ainda, na rodovia, o caminhão foi identificado e os policiais deram ordem de parada. Contudo, o suspeito não obedeceu, empreendeu fuga em direção a região central da cidade, perdeu a direção, caiu no rio e foi preso.
Já a camionete Toyota que vinha atrás, dando cobertura ao suspeito do caminhão, tentou jogar o veículo contra a viatura da polícia, acabou colidindo com Fiat Uno, na descida das Piraputangas.
O motorista do Uno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, inconsciente e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. Já o passageiro do Uno não teve ferimentos graves.
O suspeito que dirigia a Hilux fugiu em direção a mata e a motocicleta não passou pelo cerco policial. Pelo menos cinco viaturas participaram da caça aos bandidos.
Leia mais
Criança morre após cair em fossa de sítio
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).