O município de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) terá reajuste de 7,65% na conta de água e esgoto. O percentual consta em comunicado da Águas de Peixoto de Azevedo, que circula no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (DOC/TCE-MT) nesta quinta-feira (1º.02).
“A Águas de Peixoto de Azevedo, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto do Município de Peixoto de Azevedo/MT, informa aos usuários sobre o reajuste tarifário no percentual de 7,65% (sete inteiros e sessenta e cinco por cento), sobre a tarifa do serviço público de fornecimento de água, tratamento de esgoto e dos serviços complementares”, cita trecho da publicação.
Consta da publicação, que a nova tarifa entra em vigor a partir de 01 de março de 2024 e incide também sobre a tabela de serviços complementares. A medida atende à decisão judicial referente ao Processo N° 1000575-75.2019.8.11.0023 e o reajuste tarifário do período de agosto/22 a julho/23.
Vale destacar que Cuiabá também terá reajuste da tarifa de água e esgoto no percentual de 8,85730%, a partir de março. O pedido de reajuste tarifário anual feito pela Concessionária Águas Cuiabá S.A, foi homologado pela Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).
Leia mais: Conta de água ficará 8,87% mais cara para cuiabanos a partir de março
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).