Indignada por ficar mais de duas horas esperando pelo ônibus no Terminal André Maggi, em Várzea Grande, a usuária do transporte coletivo, Luísa, entrou em contato com o na manhã desta sexta-feira (02.12), e disse que os fiscais da União Transporte precisam organizar melhor o horário das linhas, pois muitas famílias estão sendo prejudicadas, com o excesso de ônibus em um bairro, e a precariedade em outros.
Na tarde dessa quinta-feira (1º), cansados e indignados com a demora do ônibus da linha 854 – São Mateus/Marajoara, os usuários do transporte coletivo pararam em frente ao ônibus da linha 858 – São Benedito, não permitindo que o motorista deixasse o local.
Segundo Luísa, o protesto foi pelo fato de a todo momento ter ônibus para o bairro São Benedito, enquanto eles têm que aguardar mais de duas horas para pegar a linha sentido São Mateus/Marajoara.
A moradora disse que chega a ser desumano a pessoa sair cansada do serviço e ainda precisar esperar por tanto tempo para poder chegar em casa.
“Estávamos indignados porque toda hora vem o ônibus São Benedito, eu acho que esse povo da União Transporte e o fiscal deviam organizar os ônibus e não tirar os ônibus São Mateus para colocar no São Benedito. Não é justo com a população”, desabafou.
A reportagem do tentou contato com a assessoria da empresa União Transporte, mas até o fechamento da matéria não teve retorno. O espaço está aberto para manifestação da empresa a qualquer tempo.
Atualizada às 11h48 - A Assessoria da União Transporte, em contato com a reportagem, informou quue nessa quinta (1º), ocorreu atraso na linha, mas logo foi identificado e colocado uma viagem de reforço para normalizar o atendimento.
A Assessoria ainda enfatizou que vão reforçar a linha 854 - São Mateus/Marajoara.
Leia também
Governo de MT altera horário de expediente para próxima fase do Brasil na Copa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).