Um operário de 32 anos, que não teve identidade divulgada, morreu afogado ao cair em um tanque cheio de água e arroz, em uma empresa de distribuição alimentícia, localizada no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (17.03).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima limpava o fosso de um elevador usado pela empresa - quando teria se intoxicado com um gás. Ele perdeu a consciência e caiu do elevador de cargas no tanque que estava com arroz e água, por conta das chuvas.
Conforme a PM, um colega de trabalho do rapaz e o proprietário da empresa teriam tentando socorrê-lo, mas o difícil acesso ao local não teria oportunizado o salvamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do ataque.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu ao local para realizar a liberação do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo a Polícia, uma das hipóteses é que o operário não estava utilizando máscara específica para realização do trabalho – o que poderia ter evitado a intoxicação. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).