25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 17:02 - A | A

Quinta-feira, 04 de Julho de 2019, 17h:02 - A | A

reabertura

“Nos próximos 15 dias, no máximo, nós teremos condições de reabrir a Santa Casa”, garante governador

Sarah Mendes & Larissa Malheiros / VG Notícias

Reprodução

Santa Casa

 

As obras da Santa Casa estão previstas para serem finalizadas ao longo dessa semana. O governador Mauro Mendes (DEM), durante entrevista coletiva realizada na tarde de hoje (04.07), falou a respeito da reabertura do hospital e garantiu que, em no máximo 15 dias a população poderá usufruir do atendimento prestado pela unidade.

Ainda segundo Mendes, a obra está em reta final e licitações emergenciais já estão sendo realizadas para que haja a contratação dos serviços que serão oferecidos na Santa Casa.

Quando questionado a respeito do atraso da entrega, Mauro Mendes disse que o prolongamento do prazo deu-se em razão da “grande reforma” que está sendo feita por dentro da casa de saúde.

Fechado há quase quatro meses, a previsão era de que o hospital voltasse a atender ainda no mês de junho, no entanto, as obras não foram concluídas a tempo. “Reforma é aquela história, você sabe quando começa e dificilmente sabe quando termina. Mexe em uma coisa e aparece outra”, justificou o governador.

“Nós poderíamos ter reaberto ela com 15 dias, só que decidimos reformar por dentro. Acabamos fazendo uma grande reforma na Santa Casa e vocês vão perceber isso no dia da inauguração”, concluiu. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760