Noivos de VG afirmam que foram vítimas de golpe por parte do cerimonial Rafaela Barcelos | VGN - Notícias em MT com credibilidade
21 de Janeiro de 2025
21 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather 29°C
Unicred
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017, 09h:41 - A | A

Denúncia

Noivos de VG afirmam que foram vítimas de golpe por parte do cerimonial Rafaela Barcelos

Adriana Assunção/VG Notícias

Reprodução/Facebook

Rafaela Barcelos

Segundo os casais, Rafaela Barcelos (foto) oferece um serviço e disponibiliza outro

Dois casais de noivos de Várzea Grande, denunciaram ao oticias que foram vítimas de golpe aplicado pelo cerimonial Rafaela Barcelos. De acordo com os noivos, a cerimonialista Rafaela Barcelos (foto), oferece um serviço e disponibiliza outro, como os serviços, em alguns casos, já foram pagos, os casais ficam a mercê da troca do serviço oferecido.

Ao oticias, o noivo Marcos Felipe, contou que o seu casamento teve um custo de quase R$ 70 mil, no entanto, após o fechamento do contrato, a cerimonialista deixou de atender ao telefone e já não dava mais a atenção necessária aos casais.

“Se dependesse da minha noiva ela tinha desistido, como contratantes honramos todos os compromissos, pagamos tudo, todos os cheques que a gente deu para ela foram compensados, o retorno, a contraprestação que eram os serviços, que não foram prestados, muitos serviços não foram prestados ou foi prestado de forma diferente”, relatou Marcos.

Entre as dificuldades vividas pelos casais foram trocas de bandas, atraso nos convites, atrasos no fornecimento de bebidas durante a festa, não envio de álbum fotográfico conforme contratado.

“Houve troca do local da festa com dois meses de antecedência, atraso na entrega dos convites, tanto dos convidados, como dos padrinhos, as bebida foram liberadas 1h da manhã, o chinelo dos convidados constou nome de outra noiva, constava Marcos e Juliana, sendo que deveria estar Marcos e Janaina, fora falta de contato, era muito difícil, você não conseguia agendar reunião, as fotos da filmagem a gente não conseguiu até hoje, só a foto ela mandou para a gente via virtual, mas o álbum que não recebemos, até agora não temos retorno, inclusive ela nos bloqueou, estamos agora esperando o processo, já teve uma audiência de conciliação, ela não compareceu, nosso contrato era de quase R$70 mil”, relatou Marcos Felipe.

Já o noivo Rafael Verhalen afirmou ao oticias que no seu casamento, realizado em abril, pagou pela banda "Gerasom" e teve uma dupla sertaneja na hora da festa.

“Na nossa festa a decoração tinha que ter os arranjos centrais, mas ela não colocou. O salão tínhamos combinado no Hits ela trocou, tivemos que pagar uma diferença com a troca, acabamos fazendo no Flor do Cerrado, ficamos submissos as escolhas que ela tinha, ela não cumpria prazo para as entregas de convite, mandou um áudio para nós usando palavras baixas,” relatou Rafael.

De acordo com os noivos, teve casal que não teve a festa realizada nem o dinheiro devolvido.

Outro lado – A cerimonialista Rafaela Barcelos em entrevista ao oticias disse ser vítima de ataque por parte de pessoas que podem estar sendo orientadas por fornecedores concorrentes, com interesse de fechar sua empresa. Ela também afirma que sua família está sendo atacada, que está sendo chamada de estelionatária por conta de um casal que mobilizou outros grupos.

“Nós temos ação judicial com alguns casais, esses casais procuraram a imprensa para tentar nos afetar. No entanto, nossa empresa está de portas abertas e assim permaneceremos, no decorrer desses 19 anos teve falhas? Sim, mas nunca deixamos de executar nenhum evento, como a mídia está afirmando, a nossa empresa nunca fechou, inclusive ela está aberta até a meia noite, então, estamos aqui trabalhando normalmente. Em especial esse casal que fala que nós sumimos próximo ao casamento deles, esse é um casal que pela primeira vez, por iniciativa da empresa, solicitamos quebra de confiança, solicitamos a rescisão contratual, o processo está nas vias judiciais, porque eu acredito na Justiça”, pontuou Rafaela.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760