Uma jovem, 31 anos, identificada como N. B, instrutora de Yoga, tirou a própria vida com o tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (31.08), no stand de tiros “Força e Honra”, na avenida General Melo, em Cuiabá. Informações preliminares, dão conta que a mulher estava na aula de tiro e teria atirado contra a própria cabeça.
Informações extraoficiais são de que a jovem teria terminado um relacionamento e estava depressiva.
Ela postou em sua rede social um poema "Precaução "
ninguém sabe
quando será
o último abraço
então
por precaução
(ou sensatez)
abrace sempre
como se fosse
a última vez
*Jean Carlo Barusso
Segundo fontes do , um dos donos do stand de tiro é o vereador Marcos Pacolla (Republicanos). Equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.
Atualizada às 17h27 - As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil també já estão no local da tragédia. Mais informações em instantes.
Atualizada em 1º de setembro – A reportagem do entrou em contato com a assessoria do Grupo Força e Honra, ainda na quarta (31), solicitando uma nota, no entanto, não teve retorno.
Já na sessão ordinária desta quinta-feira (1º.09), o vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) negou ser um dos proprietários do estande de tiros do grupo Força e Honra onde a professora de Yoga, identificada como J.N.B.S, 31 anos, tirou a própria vida, na tarde dessa quarta (31.08).
"O Grupo Força e Honra é constituído por várias empresas, eu faço parte de uma das empresas que não é o stand de tiros. Faço sim parte de outras empresas que são do grupo. Não tomaram esse cuidado e infelizmente vincularam aí nas notícias meu nome e serão todos acionados judicialmente”, afirmou.
Leia também - Mulher sequestrada é encontrada amarrada em matagal; bandido é baleado em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).