Reprodução/Vídeo
Mulher surta e faz acompanhante e servidora refém em UPA de MT; “tira a mão de mim desgraça”.
Uma mulher que não teve sua identidade revelada, teve que ser contida por seguranças e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ter um ataque de fúria, em uma Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), do município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).
Segundo informações, a mulher estava internada na unidade, quando acabou fazendo uma acompanhante e uma recepcionista de reféns. Ela aparece nas primeiras imagens da câmera de segurança do local, com a uma pessoa refém já na porta da recepção, quando a servidora da unidade tenta passar, ela também agarra a funcionária pelo pescoço, fazendo às duas reféns.
O segurança sentado do lado de fora, abre a porta de vidro e vai para cima da mulher e consegue tirar os reféns de seus braços. Outro segurança se aproxima para ajudar — e a mulher é contida por eles.
Em outra imagem feita por uma testemunha, a mulher está sendo amarrada na maca, e grita com os socorristas do Samu e com os seguranças: “Tira a mão de mim desgraça, vocês são todos uns filhos da p****, tira a mão de mim”.
Ainda, segundo informações, ela teria atacado um médico com mordidas que acertaram o jaleco do profissional. O atual estado de saúde da paciente não foi divulgado.
Leia também
Jovem tenta se matar cortando pescoço em boate de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).