Vania Cristina Rosa Bueno, 40 anos, que estava desaparecida desde 17 de outubro, foi localizada nesse domingo (24.10) dentro de um ônibus que vinha do Distrito da Guia sentido Cuiabá. A informação foi repassada ao pelo irmão dela, Valdenir Rosa Bueno.
Antes de sumir, Vania ateou fogo nas suas roupas e na própria residência localizada no bairro CPA em Cuiabá. Segundo seu irmão, ela é depressiva e não aceita fazer tratamento médico.
Leia Mais - Mulher coloca fogo na casa e desaparece em Cuiabá; família busca por informações
Na manhã desse domingo, o motorista do ônibus, que faz a linha Distrito da Guia/Cuiabá, encontrou Vania no coletivo, a reconheceu e resolveu acionar os familiares.
Valdenir contou que ao chegar percebeu que a irmã estava bastante debilitada e com vários machucados pelo corpo, porém, não soube precisar o que de fato aconteceu com ela.
“Quando chegamos ela estava desnorteada. Neste momento estou levando-a ao médico. Ela comeu ontem, mas quando encontramos ela estava bem debilitada. Estava há uma semana sem comer e bastante machucada. Queremos apenas agradecer a todos que nos ajudaram”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).