Equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso irão atuar nas buscam por um menino indígena, de 11 anos, que desapareceu na região da Ilha do Bananal, em Tocantins. A equipe foi enviada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) nesta quarta-feira (24.01).
A criança foi vista pela última vez próxima à Aldeia Macaúba, onde mora, região da Ilha do Bananal. Conforme informações dos Bombeiros, o pai estava pescando a uma distância de 15 quilômetros, quando o menino saiu para procurar o pai e se perdeu. A região onde a criança desapareceu fica entre os municípios de Santa Terezinha (MT) e Pium (TO), divisa entre os dois municípios.
Segundo a Sesp-MT, foram enviados para reforçar as buscas, três bombeiros, dois cães farejadores e dois drones. A equipe é especializada em buscas e resgates e atuam na unidade do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), de onde saíram em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer).
O garoto desapareceu no domingo (21) e as equipes dos Bombeiros, com apoio da Polícia Militar (PM) de Tocantins, usam drones para mapear região.
Leia também: Obras do BRT na rotatória do aeroporto será última etapa para concluir modal em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).