O motorista Daniel Francisco Sales, 65 anos, foi resgatado com vida após o caminhão que conduzia cair no Portão do Inferno, via principal da MT-251 estrada de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). Ele ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado pela aeronave do CIOPAER.
A vítima está lúcida e seu estado de saúde é estável. Ele apresenta uma fratura exposta em uma das pernas.
Daniel foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá - HMC.
O motorista atualmente trabalha em uma distribuidora situada no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Conforme informações do local, o trânsito foi liberado nas duas pistas com equipes BPMTRAN - Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da PMMT que fazem comboio para dar fluidez. Conforme a BPMTRAN, no sentido de Chapada deve demorar um pouco mais, para retirada de um caminhão com pane mecânica que na estava fila.
Leia mais: Motorista fica preso às ferragens após caminhão cair no Portão do inferno
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, em atendimento no local, a equipe do 1º BBM utilizou de técnicas de salvamento em altura, juntamente com o apoio aéreo da equipe do CIOPAER para realização da retirada do motorista. Durante o atendimento foi constatado uma fratura exposta na perna esquerda. Logo após a retirada da vítima foi prestado o devido atendimento pré-hospitalar juntamente com a equipe do SAMU. Ele foi transportado pela equipe do CIOPAER por meios aéreos para unidade Médica.
O resgate durou cerca de 4 horas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).