Três pessoas morreram vítimas de um acidente de trânsito, envolvendo quatro veículos, no início da noite desse sábado (13.05), na MT-010, próximo a um frigorífico, no município de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, o motorista de uma caminhonete Toyota SW4, identificado como Willian, foi preso por embriaguez ao volante. Ele teria causado o acidente, após invadir a pista contraria e colidir frontalmente com um veículo Fiat Uno e depois com os demais automóveis. O VW Gol, onde estavam as vítimas que não resistiram aos ferimentos, também foi atingido frontalmente, fazendo o motorista perder o controle da direção e capotar.
Dois passageiros do veículo Gol morreram na hora e outras duas vítimas foram socorridas com vida e levadas para o Hospital Amparo. Uma delas não resistiu e morreu na unidade de saúde. A outra vítima permanece internada em estado grave.
Willian teve alguns ferimentos e foi levado para o Hospital Amparo e após receber atendimento médico foi conduzido à delegacia. Foi feito teste do bafômetro e constatado 0,54 MG/L de álcool no sangue. Na delegacia, ele tentou se eximir da culpa e dizer que o amigo que não tinha Carteira de Habilitação (CNH) é quem estaria no volante.
Leia também
Ativista contra "gordofobia", Gláucia Luiza resgata sonho como Miss Plus Size de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).