05 de Novembro de 2024
05 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 17:24 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 17h:24 - A | A

veja vídeo

Motorista atropela família de ciclista em avenida de VG; condutor foge sem prestar socorro

Além de bater a cabeça, Ellen ficou com diversas escoriações pelo corpo.

Gislaine Morais/VGN

Os ciclistas, David Bicalho Mateus, a esposa Ellen Cristina Magalhães de Souza, juntamente com a filha do casal, Maria Cristina, 8 anos, foram atropelados por um motorista em um Hyundai HB20, em alta velocidade, na noite desse domingo (12.11), na entrada da avenida Ulisses Pompeu de Campos, sentido Curva da Morte, em Várzea Grande.

Conforme imagens de uma câmera de segurança, o trio estava trafegando pelo canteiro, quando o motorista em alta velocidade atingiu a família, saiu da pista, retornou e fugiu sem prestar socorro. Nas imagens não foi possível identificar a placa do veículo.

A reportagem do , conversou nesta segunda (13), com Ellen, e ela disse que foi muito assustador, que sua bicicleta foi arrastada pelo automóvel, fazendo com ela batesse a cabeça no chão. A ciclista foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada desacordada para o Pronto-Socorro do município (PS/VG).

Além de bater a cabeça, Ellen ficou com diversas escoriações pelo corpo. O marido, David, também ficou com algumas escoriações. Ellen agradeceu a Deus, pois a filha conseguiu desviar a tempo e não foi atingida. Segundo ela, a família costuma pedalar aos sábados e domingos, e sempre em avenidas com faixa de pedestres, como a avenida Prefeito Murilo Domingos, antiga 31 de Março e Guarita. No momento do acidente, eles voltavam do passeio feito na 31 de Março. 

“Minha filha graças a Deus não aconteceu nada com ela. Mas foi por muito pouco. Ela viu e conseguiu desviar. Eu fico triste pelo fato do motorista ter fugido sem prestar socorro. Poderia ter acontecido coisa pior. Mas graças a Deus tive bastante escoriações, mas estamos vivos”, declarou Ellen.

A família pediu para que fosse divulgada as imagens, e caso alguém tenha câmeras de segurança nas proximidades, pode entrar em contato com eles, pois pretendem descobrir a placa do veículo, para que o motorista responda pelo atropelamento. Ellen - (65) 99279 4685.

Leia também - Servidor denuncia falta em massa de enfermeiros no HMC; "servidores no Enem"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760