Um motociclista, de 19 anos, atropelou um ciclista idoso na tarde desta quarta (22.12), em Poconé, e fugiu do local sem prestar socorro. O idoso sofreu várias escoriações, corte em um dedo da mão direita, hematoma na coxa esquerda e fratura em uma vértebra da coluna.
Consta do Boletim de Ocorrência que o motociclista tentou passar pelo canto da lombada, sem reduzir a velocidade, e acabou atropelando o ciclista que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, mas levantou a moto e saiu empurrando até sua casa.
A Polícia foi acionada e populares mostraram aos policiais onde o suspeito morava. Na residência do suspeito, os policiais foram atendidos pela mãe dele. Ela declarou que o filho chegou em casa relatando que sofreu um acidente e guardou a moto nos fundos da casa. A mãe autorizou a Polícia entrar no quintal e constatar que a motocicleta encontrava com diversos danos, ocasionados pelo acidente.
Ainda, segundo o boletim, o suspeito não é habilitado e não portava os documentos da motocicleta, por isso recebeu voz de prisão.
O suspeito foi preso na Unidade de Pronto Atendimento de Poconé, onde buscava por atendimento médico, devido algumas escoriações sofridas.
Contudo, ele pagou fiança de R$ 1.100 e vai responder pelo crime de lesão corporal culposa em liberdade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).