Morreu na manhã desta quarta-feira (13.03), o pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos, após uma corajosa batalha contra o câncer no pâncreas e pulmão. Apesar de ter se submetido a 13 sessões de quimioterapia, pastor Sobrinho, membro ativo do Conselho de Doutrina da CGADB, não resistiu a doença.
Pastor Sobrinho foi um dos fundadores da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso. Ele atuou em diversas cidades do Estado, como Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, esta última sob sua presidência até os últimos dias.
Em nota, a COMADEMAT (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) expressou seu pesar: “É com profundo pesar que informamos o falecimento do Pr. José Antônio da Silva Sobrinho. Um dos pioneiros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso, presidiu diversas igrejas e foi membro da Mesa Diretora da COMADEMAT por quase 40 anos. Presidia o campo de Rondonópolis.”
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, também lamentaram a perda: “Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Pastor Sobrinho. Que encontrem conforto e consolo na lembrança de sua vida extraordinária, dedicada à fé e ao serviço religioso”, declarou o prefeito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).