A técnica de enfermagem Luiza Gonçalves Veloso, 39 anos, morreu nesse domingo (19.06), após ficar 18 dias internada em estado grave em um hospital Regional de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax.
Em 04 de junho, um homem entrou atirando em um bar com a intenção de matar um membro da facção rival, mas acertou os tiros em três clientes do local. Além de Luiza, Klayven Matheu e Djalma Camilo também foram atingidos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o momento em que o suspeito chega, atira e as pessoas que estão no local começam a correr para fora, causando um tumulto. O suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva três dias depois. (veja vídeo final da matéria).
De acordo com a Secretaria de Estadual de Saúde (SES/MT), Luiza trabalhou como técnica de enfermagem por sete meses na clínica obstétrica do Hospital Regional do município.
O velório ocorreu nesse domingo (19), na Capela Funerária Park dos Ipês, e o sepultamento foi às 8h desta segunda-feira (20), no cemitério São João Batista.
Nas redes socais amigos lamentaram o ocorrido. “Comunicamos com muita tristeza o falecimento de Luiza Gonçalves Veloso, nesta manhã de domingo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.
“Meus sentimentos à minha amiga, Luzia! Que Deus conforte o seu coração e de seus l familiares e acolha sua irmã nos seus braços de Pai!”.
“Sentimentos de pesar aos familiares e amigos da guerreira Luluzinha Veloso. Que os familiares sejam confortados no Espírito Consolador e o seu espírito descanse em paz, para ressuscitar em Cristo para a Vida Eterna”.
Leia também - Mais dois corpos são encontrados na carreta envolvida no acidente na BR-163
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).