Douglas Zache, 30 anos, umas das vítimas que estava no lago em Lucas do Rio Verde (a 282 km de Cuiabá), quando uma lancha explodiu, morreu nesse sábado (08.10), após 15 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ), Hospital Municipal em Cuiabá.
Leia matéria relacionada - Lancha explode, mulher desaparece no lago e três homens ficam em estado grave
No dia da explosão, 24 de setembro, quatro pessoas estavam na lancha quando ela explodiu. Rita de Cássia Fernandes Lírio, 25 anos, desapareceu, e seu corpo só foi encontrado no dia seguinte. Leia mais - Corpo de mulher é encontrado carbonizado em lago de Lucas do Rio Verde
Douglas era amigo da arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio. O marido da arquiteta ainda está internado em um hospital em Lucas do Rio Verde e está fora de risco.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Douglas. "Combati o com combate, acabei a carreira, guardei a fé."
É com pesar que a empresa Zache Assistência Veterinária comunica o falecimento de Douglas Zache, irmão do sócio-proprietário Eduardo. "Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações."
"Boa tarde, agradeço as orações pelo meu sobrinho Douglas Zache, mas, nesta tarde ele partiu para junto do Pai agora só resta lembranças e saudade, que Deus conforte o coração dos familiares".
O corpo de Douglas está sendo transladado para Planalto onde será velado na casa mortuária de Planalto PR, com previsão de chegada hoje as 23:00 horas. A celebração de corpo presente será nesta segunda-feira (10.10), às 09 horas e logo após o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).