Ataíde de Campos Malheiros, de 37 anos, seguia com um carro de passeio pela rodovia, quando foi atingido pela camionete conduzida por dois suspeitos de roubo Foto: Reprodução facebook
O engenheiro agrônomo Ataíde de Campos Malheiros, 37 anos, morreu no início da noite de ontem (16.07), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ataíde foi atingido por uma camionete roubada que estava dava cobertura a outro criminoso com um caminhão roubado que caiu no Rio Paraguai, depois de ser perseguido pela polícia.
A camionete Toyota dava cobertura ao suspeito do caminhão, tentou jogar o veículo contra a viatura da polícia, mas acabou colidindo com Fiat Uno, veículo onde estava o engenheiro.
Leia mais
Perseguição a caminhão roubado acaba no rio e bandido preso em MT
Ataíde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, inconsciente e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos. O engenheiro deixa esposa e dois filhos.
A esposa do engenheiro escreveu na rede social “Meu Deus não sabemos os seus planos meu coração está em pedaços que dor sem palavras”.
Perseguição - Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou na noite de quinta-feira (15) quando assaltantes roubaram a camionete, um caminhão e uma moto, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).
Os dois suspeitos que estavam na camionete deixaram o veículo e fugiram em uma mata. A suspeita é que os veículos seriam levados para a Bolívia, onde seriam vendidos ou trocados por droga.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).