A internauta , Lena Souza reclamou de vazamento de amônia causados pela empresa Marfrig, em Várzea Grande. O fato aconteceu por volta das 18 horas de sábado (23.06).
Devido ao "cheiro fortíssimo de amônia", a moradora do bairro Vista Alegre, Lena Souza relatou ao nesta segunda-feira (26), que sentiu náusea, dores de cabeça e ardência nos olhos, que ficaram lacrimejando.
“Sou moradora do bairro Vista Alegre. Quero aqui dizer que é um absurdo essa empresa Marfrig. Agora nesse exato momento está um cheiro fortíssimo de amônia”, reclamou Lena Souza, em mensagem enviada no sábado (23).
Ela afirma cobra mais fiscalização por parte das autoridades.
O entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, que orientou aos moradores denunciarem via 193, e após a denúncia, informou que uma equipe será enviado ao local para averiguar a situação e providências cabíveis.
Leia também: TJ limita em R$ 2,5 milhões valor de bloqueio contra conselheiro e empresários sobre desvios na gestão Silval
Outro lado – O entrou em contato com a assessoria da empresa Marfrig, porém, não tivemos resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).