A moradora de Várzea Grande, Daniele Fátima reclamou ao nesta quinta-feira (06.07) que está sem água nas torneiras, enquanto o líquido escorre pela rua Miguel Leite, bairro Centro Sul, por conta de cano estourado.
Segundo a moradora, que gravou vídeo mostrando o cano danificado, o desperdício segue sem solução por parte do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG).
“Olha onde que está o vazamento de água aqui na rua e não vem água aqui em Casa. Olha o buraco?”, criticou a moradora da rua, situada ao lado da empresa União Transporte.
Daniele afirmou ao , que está há quase um mês sem água. “Não tenho água em casa já fui ao DAE reclamar, falaram que vem arrumar o cano que está vazando na rua e até agora nada”, reclamou a moradora por meio do WhatsApp (65 -9 99575760) para sugestões de pauta sugeridas pelos internautas.
Outro lado - O entrou em contato com a assessoria do DAE, porém, não tivemos resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Leia também: Emanuelzinho critica juros altos praticados por Banco Central: “Precisamos de uma política monetária para o povo"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).