24 de Novembro de 2024
24 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021, 08:30 - A | A

Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021, 08h:30 - A | A

final feliz

Moradora de VG agradece por reencontrar mãe após 16 anos; Outras famílias também com final feliz

Os desaparecidos que tiveram o final feliz e encontraram suas famílias

Gislaine Morais/VGN

Internauta/VGN

VGN; mãe filha; reencontro; Várzea Grande; Poconé; Rondônia

“Obrigada por tudo, eu reencontrei minha mãe. Seu programa é imenso”, declarou Andrade.

O ano de 2021 ficará marcado para Jackeline Alves de Andrade, 34 anos, moradora do bairro São Matheus, em Várzea Grande.  Depois de 16 anos sem contato com a mãe, Jackeline ganhou como presente de “Natal”, o reencontro tão esperado.

Em julho deste ano, à reportagem do conversou com Jackeline e ela contou a história da família, e disse na época como era triste não ver e não ter sua mãe ao seu lado, mas sem perder as esperanças ela disse que Deus iria encontrar sua mãe. Leia mais Sem contato há 16 anos, moradores de VG procuram pela mãe que mora em Rondônia

Rose Elaine Alves de Jesus, 47 anos, mora em Porto Velho, no Estado de Rondônia, e a última vez que viu os filhos foi há 16 anos, quando veio a Várzea Grande para o velório da irmã, e depois de voltar para casa perdeu o contato com os filhos. Além de Jackeline, Rose tem mais dois filhos que moram no bairro SãoMatheus, em Várzea Grande.

Nesta semana, Jackeleine entrou em contato com a reportagem do , para agradecer a divulgação, pois, segundo ela, graças à matéria que a mãe conseguiu seu contato, e o tão esperado reencontro pode acontecer.

“Obrigada por tudo, eu reencontrei minha mãe. Seu programa é imenso”, declarou Andrade.

Jackeline contou que o primeiro contato com a mãe foi por telefone na véspera de Natal (24), ocasião que Rose estava na casa de uma irmã, no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá).

Mas segundo Jackeline, na segunda (27), mãe e filha iriam se encontrar pessoalmente. Ele mandou à reportagem do uma foto da mãe. “Obrigada por tudo. Minha mãe falou que viu meu número que estava procurando ela ai ela pegou e veio, Eu tô muito feliz”, contou Jackeline.

Entre as famílias com final feliz, está também a da Vania Cristina Rosa Bueno, 40 anos, que ficou sete dias desaparecida depois de atear fogo nas suas roupas e na própria residência localizada no bairro CPA em Cuiabá. Leia mais Mulher que ateou fogo em casa e sumiu é localizada "bem debilitada e bastante machucada"

Na ocasião, seu irmão Valdenir Rosa Bueno, contou que Vânia é depressiva e não aceita fazer tratamento médico. Ela foi encontrada no dia 24 de outubro, bastante debilitada e com vários machucados pelo corpo. 

Outro final feliz foi dos familiares de Bruno Sarat de Campos, 25 anos, que teria desaparecido em 11 de setembro, quando saiu do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande e não entrou mais em contato com a família. Leia mais Jovem desaparecido em VG é encontrado no Rio de Janeiro: “Abalado e chorando muito”

Bruno foi encontrado no Estado do Rio de Janeiro quatro dias depois. Na ocasião, a família não soube informar o que teria acontecido.

Ainda existem muitas pessoas que ainda não foram encontradas, e as famílias esperam ter o mesmo final feliz dessas pessoas que a reportagem do relatou, assim como a mãe que ainda procura pela filha, Amanda Ghisi Siqueira, hoje com 33 anos, que desapareceu no dia 1º de julho de 2015. A família reside no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Leia mais Desaparecida há sete anos em VG e com problemas mentais, mãe diz ter fé de encontrar filha

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760