A moradora do Jardim Itororó, Maria Falesmina cobrou nesta quinta-feira (18.08), da Secretaria de Obras o serviço de patrolamento e cascalhamento da rua Capitão Emanuel Pinheiro, situada na quadra 59.
Segundo a moradora, o prefeito Kalil Baracat (MDB) atendeu pessoalmente seu pedido de limpeza, porém, faltou patrolamento e cascalhamento. Maria explica que o serviço é urgente em razão da previsão de chuva, que geralmente vira lama e torna a via intransitável.
“Falei que precisa patrolar tudo e cascalhar, quando chove aqui vira lama, fica intransitável e isso não foi feito. Foi feita a limpeza, agradeci, mas o patrolamento e cascalhamento não foi feito. Estou no aguardo, o secretário pediu 15 dias e já está mais de 30 dias e não tem nenhuma resposta", reclamou.
Leia também: Mauro terá maior tempo na TV para propaganda com 5 minutos; Márcia terá 3 minutos
Ela afirma que o secretário de Obras, Luiz Celso, prometeu o serviço há 30 dias. “O secretário poderia ter vindo aqui no bairro dar uma explicação. Kalil passou para o secretário dele resolver isso. Ele tá prometendo demais e até agora não cumpriu nada.”
Outro lado - O entrou em contato com o secretário Luiz Celso, porém não atendeu a ligação.
Leia mais: Moradores transformam rua de VG em lixão; "jogam cachorro e gato mortos, uma falta de educação"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).